sábado, 19 de julho de 2008

[Filmes]BATMAN o Cavaleiro das Trevas


Fui ao cinema esperando já alguma coisa que não fosse tão boa, pela demora de lançamento do filme, e por ter Christian Bale como o BATMAN... Não, nada contra o Bale, mas acho que ele não caiu bem no papel do homem morcego (digo isso do BEGINS, acho que tava acostumado com o Psicopata Americano). Bem, já que Bale não deu conta do recado ficou clara e explícita a MARAVILHOSA, digo mais, SENSACIONAL atuação do Heath Ledger.
O "Cara" simplesmente incorporou o coringa de uma maneira tal, que irei ver novamente no cinema, parece que ele nasceu como a personagem em questão.

O filme, ao contrário do primeiro (que pra mim de uma escala de 0 a 10 tirou 6.0) é muito bom! Devendo ressalvar a atuação do ator Aaron Eckhart(Harvey Dent), muito boa também. Além de ter uma história madura, sem muitas besteiras ou infantilidades, incorpora a temática nova das HQ's, mostrando uma Gotham City mais fria e corrompida, que faz o homem de preto repensar um bocado seus princípios.

Então digo que "BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS" teve seu rítmo imposto pelo Conringa, já que Bale sumiu no meio de tanta anarquia.

Se você não for assistir ao filme, simplesmente (na minha opinião) irá perder um dos melhores filmes do ano e me arrisco ainda a dizer, se não for o melhor do ano!!! Já ia esquecendo, o longa tem muita ação e não é cansativo apesar de mais de 2 horas de filme.

NOTA 9.0 só não foi 10 por causa de BALE...miserável hehheehe

Site oficial : http://thedarkknight.warnerbros.com/

Nenhum comentário: